quarta-feira, 11 de julho de 2012

X-Factor EUA: jurados explicam porque abandonaram a bancada após cover de “(You Drive Me) Crazy”

Britney Spears, Demi Lovato e L.A. Reid deram uma entrevista ao canal do programa “X-Factor EUA” no Youtube e explicaram porque abandonaram a bancada durante a apresentação de um candidato, que cantou “(You Drive Me) Crazy”. “O pior é que ele pensou que estava indo bem, mas estava péssimo”, lembrou L.A. Reid, o primeiro a se levantar.
Segundo Demi Lovato, a audição do candidato foi constrangedora para todos, porque ninguém sabia como lhe dizer que ele havia ido mal. Por isso, foram embora, deixando a missão difícil nas mãos do Simon Cowell. “Fiquei muito desconfortável, porque ele achava que era ótimo. Me senti muito mal”, contou.

Já Britney Spears deixou claro que esse foi um fato atípico, porque eles têm ouvido apresentações maravilhosas durante as gravações. “Eu apenas segui a Demi. Ela disse ‘vamos embora?’. Eu disse ‘ok’”, lembrou aos risos.

0 comentários:

Postar um comentário