domingo, 22 de julho de 2012

Filme para não perder: o terror pós-apocalíptico de “The Day”

Eles precisam lutar para não morrer. Cinco sobreviventes de um planeta completamente destruído pelas guerras precisam reunir as armas, machados e o desejo de continuarem vivos para lutar contra criaturas bizarras.
Essa é a história de “The Day”, um filme de terror pós-apocalíptico cheio de cena tensa.   Se é bom? O site Hollywood Reporter já avisou: “The Day” é um thriller que não vai decepcionar o público”.
A trama…
Quando os 5 sobreviventes chegam a uma fazenda abandonada, eles acreditam que finalmente vão ter paz e plantar as últimas sementes que lhes restaram para viver. Até que um sino toca e eles percebem que acabaram de cair numa armadilha. Agora que o sinal foi disparado, predadores famintos estão vindo para atacar o grupo.
Veja o trailer:
“The Day” tem um elenco lindo, com Dominic Monaghan (de “Lost” e “O Senhor dos Anéis”), Ashley Bell (“O Último Exorcismo”) e Shawn Ashmore (“X Men”). O filme estreou no Toronto International Film Festival do ano passado e não decepcionou.
O longa ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil, mas lá nos Estados Unidos ele chega nos cinemas no dia 29 de agosto. Queremos muito ver!

0 comentários:

Postar um comentário