segunda-feira, 16 de julho de 2012

#SuperEntrevista : Conheçam o cantor Americano Adam Tayler !

  Oi turma tudo beleza ?,é com muito orgulho que lhes apresento o Californiano Adam Tyler,o cara tem muito estilo e é sem dúvida a mais nova promessa da música pop internacional !,eu sou fã e espero que vocês curtam essa entrevista EXCLUSIVA ,lembrando que sômos o primeiro portal Brasileiro que entrevista o cantor !


MegaOvo : Quando veio o interesse pela música?
Adam Tyler : Eu amava a música desde que eu era um garotinho, e foi cantar, logo que pude! Provavelmente em torno de 8 anos de idade é quando eu sabia que queria ser cantor, e uma vez eu tive a idéia na minha cabeça não havia como voltar atrás!

MegaOvo :Quais são suas maiores influências a músicais?
Adam Tyler : Eu sou muito apaixonado pela música da Europa, e alguns dos meus artistas favoritos vêm da Inglaterra e Suécia. Alguns artistas que me influenciaram muito são Hurts, Septemer, Robyn, Sugababes, Natalia Kills, Goldfrapp, Depeche Mode, Darin, Annie, e Erik Hassle, para citar alguns.

MegaOvo :Seu estilo é muito parecido com o cantor Adam Lambert, você tem
sido comparado a ele?
Adam Tyler : Eu tenho sido comparado a Adam Lambert sempre,e eu tenho como um grande elogio, porque eu acho que ele é incrivelmente talentoso e é um dos melhores vocalistas do sexo masculino no mundo da música pop. Ele é provavelmente o mais fácil artista para que as pessoas me comparam a porque nós dois estamos com o nome "Adam", temos um look parecido com a nossa altura e cabelo, e ambos fazem música pop.


MegaOvo :O que você acha de programas que buscam novos cantores?
Como o X-Factor e American Idol?
Adam Tyler : Eu acho que eles são fantásticos, e eu sempre fui um grande fã daqueles tipo de espectáculos. Eu sou um grande fã de atos como Liberty X, Girls Aloud, Shayne Ward, Kelly Clarkson, Burke Alexandra, Monrose, e Berger Margaret e eles vêm de todos os reality shows de talentos da TV. Eles são grandes plataformas para artistas que não poderia ter obtido uma ruptura na indústria de outra forma.




MegaOvo :Fale um pouco sobre cada um de seus videoclipes.
Adam Tyler : Meu primeiro vídeo musical foi para "Friction ", uma canção que eu gravei de volta em 2009/2010. Nós filmamos o vídeo no deserto em LA e foi uma explosão. Estava congelando também, mas foi totalmente vale a pena!

Adam Tyler : Meu segundo clipe, foi para "I Wont Let You Go" e foi filmado em um armazém abandonado em Londres, em janeiro de 2011. Este vídeo foi ainda mais frioe jogavam tinta em mim no meio da noite! Tivemos também uma parede de faíscas no vídeo que me fez pensar na "Circus"  de Britney Spears.
Adam Tyler : Meu terceiro videoclipe foi de "Like A Drug", meu segundo single de "Broken Ice" meu álbum de estréia. Ele também foi filmado em um armazém abandonado em Londres (não o mesmo como em "I Wont Let You Go ", embora), e é o clipe das minhas favoritas até o momento. Era sujo e sexual e apenas um monte de diversão. Também tivemos 16 dançarinos no set que fez o vídeo sentir muito maior!
MegaOvo :Quem são os seus maiores ídolos?
Adam Tyler : Alguns dos maiores meus ídolos musicais são Madonna, Robyn, George Michael e Robbie Williams. Eu escuto uma tonelada de músicas e sempre tem algo de novo, por isso há uma grande quantidade de artistas que eu estou me inspirado ou admiro, mas esses são alguns dos principais.
MegaOvo :Você gravou recentemente uma versão para a canção Turnning "
Tables "de Adele, como foi essa experiência?
Adam Tyler : Eu tinha uma gravação explosiva para  "Turning Tables". Eu adoro cantar músicas de Adele e foi muito divertido para mim ,colocar minha própria rotação sobre "Turnning Tables ". chamei  Sky Felix, que toca guitarra e fômos para um estúdio em Hollywood,uando notamos a canção já estava pronta.
                                      
MegaOvo :O que você acha que é preciso para manter o mundo da música pop ?
Adam Tyler : Acho que a música pop sempre estará viva e tocando em algum lugar do mundo, mesmo se não é a moda atual ou nada a ver pop. Enquanto eu estou vivo e cantando, vai ser pop, eu vou ter certeza disso!
MegaOvo :Sobre Justin Bieber Talento? ,Sorte? Ou fabricado pela indústria músical ?
Adam Tyler : Eu acho que Justin Bieber tem uma grande voz. Ele tem um monte de produtores em torno dele, mas por trás de todo o produtor há talento lá.
MegaOvo :O que você acha do contato direto com os fãs via twitter?
Adam Tyler : Eu amo as mídias sociais e acho que é uma ferramenta fantástica para os artistas. Sites como o Twitter e Facebook ,podem me dar um feedback instantâneo dos fãs e me permite estar em contato com os que estão ouvindo minhas músicas e apoiar o que eu faço.
MegaOvo :Para você, quem assumiria o posto de nova rainha música pop?
Adam Tyler : Acho que Madonna ainda tem a corôa de Rainha do Pop, e ela vai mantê-la até que ela passe. Lady Gaga e Rihanna são, provavelmente, as próximas da linha para mim.
 MegaOvo :Qual é o seu filme favorito?
Adam Tyler : Meu filme favorito é "Love Actually". Eu sou um apaixonado por uma boa história de amor e o filme tem cerca de 10 em um só!
MegaOvo :Se você pudesse escolher alguém para escrever uma parceria,
quem seria?
Adam Tyler : Gostaria muito de colaborar com Robyn. Eu acho que ela é uma cantora e compositora fantástica, e ela tem um bom ouvido para a música pop.
MegaOvo :Quais são seus planos para o futuro?
Adam Tyler : Eu tenho muitos planos para o resto do ano e estou muito animado com tudo! Tenho shows na Europa para o resto do verão, incluindo uma aparição no Festival Poptronik em Sitges, Espanha, com uma tonelada de artistas pop incrível e  outros  artistas eletrônicos. Eu não posso esperar para conhecer todos eles e dividir o palco com eles! Eu também tenho uma turnê pelos EUA no outono, e estou escrevendo e gravando um monte de novas músicas para lançar  ainda este ano. Estou animado com todas as novas canções que estou fazendo e tenho certeza que elas vão ser grandes hits este ano.
MegaOvo :Qual é a mensagem que você tem para os seus fãs no Brasil ?
Adam Tyler : Eu amo vocês por todo o apoio e eu vou tentar chegar ao Brasil o mais rápido possível!
É isso turma,espero que tenham gostado e aguardem,esssa é  apenas segunda entrevista internacional,mas vem muito mais por ai 
Links do artista : Site Oficial
Twitter : @AdamTylerx

0 comentários:

Postar um comentário