domingo, 22 de julho de 2012

PARAMORE: CONFIRA TODAS AS NOVIDADES DO NOVO ÁLBUM DA BANDA

O Paramore vem trabalhando no sucessor do “Brand New Eyes” (2009), por isso nós da Nação da Música, resolvemos juntar todas as informações, tanto já publicadas quanto não, sobre esse novo álbum.
O quarto álbum de estúdio – e o primeiro sem os irmãos Farro – ainda não tem nome, nem  data de lançamento prevista, porém a falta temporárias dessas informações é compensada com a atualização mais frequente das redes sociais da banda – Instagram e Tumblr, principalmente.
Durante a pré-produção bastante coisa foi divulgada, por exemplo no Live Journal, onde eles contaram que já tinham mais 19 músicas prontas para serem gravadas,  nem todas entrarão no álbum, mas poderão ser usadas como faixa bônus.
A banda entrou em estúdio no 27 de junho, e contará com Justin Meldal-Johnsen, baixista do Beck e do Nine Inch Nails, na produção, e que segundo o trio “está totalmente envolvido com cada parte do processo”.
Já na última sexta-feira (14), as gravações da bateria já estavam finalizadas. A linha de bateria ficou por conta do Ilan Rubin, do Angels And Airwaves e ex-baterista do Nine Inch Nails. Além disso, a banda divulgou que em uma das músicas gravadas, foi feita com dois bateristas, sendo que o segundo não teve seu nome revelado.
O Paramore ainda revelou mais um detalhe de outra música, um coral gospel será a participação especial, na foto postada no Instagram, a legenda diz: “Não vá chorar para a sua mamãe, porque nós temos um coral gospel nessa faixa, animando nossas mentes!”.
Nessa quarta-feira (18), Hayley postou em seu Twitter pessoal um novo detalhe sobre uma canção: “Acabo de gravar um pouco de piano para uma música do álbum que é muito querida por nós… Mal posso esperar para ouvir vocês cantarem isso nos shows. #euvouchorar.”.
As fotos em estúdio divulgadas pela banda, podem ser vista no Facebook da Nação da Música aqui.
E para comemorar o aniversário do clipe “Monster”, que completa 1 ano do lançamento hoje, assista-o abaixo:
Dedicado a @kayocp (Kayo Lima)

0 comentários:

Postar um comentário