domingo, 22 de julho de 2012

JoJo diz que se inspirou em livro erótico para seu novo álbum

JoJo revelou que um livro erótico foi sua inspiração para seu terceiro álbum de estúdio.

A cantora disse que se inspirou no livro 'Cinquenta Tons de Cinza', de E. L. James para o conceito do projeto. O livro fala sobre as tórridas relações sexuais entre uma jovem tímida e um bilionário sedutor, que vai tomando proporções inesperadas em cenas que envolvem sadomasoquismo. A cantora explicou a influência da obra:

"Posso dizer que realmente me influenciou. Influenciou meu trabalho", disse à MTV. "Eu acho que é uma coisa muito legal para as mulheres. "É fazer as pessoas perceberem que muitas das mentes das pessoas estão na sarjeta, eu acho, e é só trazer a sexualidade para a frente. Eu lido com isso".


Além disso, a cantora divulgou que o nome do álbum não será mais o anunciado 'Jumping Trains'. Ela não comentou o título que o substituirá, mas disse estar caminhando em uma direção diferente da que iniciou com as faixas "The Other Chick" e "In The Dark".

"Estou no meio do caminho com o álbum, que não vai mais se chamar 'Jumping Trains'. Estou indo em uma direção nova, então quero começar de novo com tudo novo. 'Demonstrate' só mostra como eu quero continuar nessa jornada e no próximo passo. Para mim, o terceiro álbum é um momento muito importante na carreira de alguém, então eu queria ter certeza de que estamos começando com a coisa certa", disse.



O novo single da cantora, "Demonstrate", já foi liberado na internet mas só terá seu lançamento oficial em 28 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário