sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ke$ha revela que novo album será um misto de tudo!

Em processo de gravação do seu próximo álbum, junto com o produtor Dr. Luke, Ke$ha revelou detalhes sobre o sucessor de “Cannibal” lançado em novembro de 2010.
De acordo com a cantora, o álbum será uma mistura do que funciona nas rádios, mas também, do que ela escuta em seu tempo livre. “Estou numa dieta rígida de T-Rex e Iggy Pop“, disse Ke$ha.
Sobre as novas músicas, a cantora revelou que “Last Goodbye” foi inspirada na canção “For the Turnstiles” do Neil Young, “Supernatural” veio após “uma viagem que incluiu uma experiência sensual com um fantasma”, “Die Young” tem uma batida eletrônica e “Crazy Kids” será a versão desse álbum de “We R Who We R”.
A cantora pop ainda afirmou que este novo álbum terá mais músicas pessoas do que os anteriores: “Os dois primeiros álbuns falam sobre festas, que são uma parte maravilhosa e mágica da vida, mas algumas das músicas neste novo álbum são mais pessoais e vulneráveis e você pode notar uma maior influência das músicas que escuto deitada na cama. Não estou dizendo que é um álbum de rock, mas, desde que seja bom você pode chamá-lo do que quiser.
Algumas pessoas achavam que eu não sabia cantar, então, para este álbum, vamos diminuir os efeitos e eu vou cantar.” declarou Ke$ha.
Ainda sem data de lançamento, o novo disco contará com as participações de Iggy Pop, Wayne Coyne do Flaming Lips e o baterista Patrick Carney do Black Keys.


http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/keha-promete-diminuir-os-efeitos-vocais-em-novo-album-revela-detalhes/

0 comentários:

Postar um comentário