domingo, 22 de julho de 2012

Christina Aguilera está em estúdio produzindo novas canções

Christina Aguilera está de volta ao mercado e vai lançar disco novo até o final do ano. Ainda sem nome nem data definidos, fontes próximas à cantora afirmam que ela trabalha muito no estúdio para produzir novas canções.
Uma das músicas inéditas está sendo produzida por Max Martin, responsável por outros grandes hits de Britney Spears, Kelly Clarkson e Katy Perry. A fonte afirmou que uma das faixas vai ter o refrão "all I want to do is what you wanted" ("tudo o que quero fazer é o que você queria").
O último disco de Christina foi "Bionic", lançado em 2010, e que não teve o desempenho esperado. Sobre o novo álbum, ela declarou: "Estou trabalhando com diferentes produtores que me animaram muito, eles me deram faixas incríveis. Vai sair ainda este ano, e eu estou muito animada para compartilhar com meus fãs."

0 comentários:

Postar um comentário