sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vídeo mostra momento após tiroteio que matou 12 pessoas na estreia de “Batman” nos EUA

Share on Tumblr

Estamos completamente chocados e tristes com isso. Na sessão de estreia de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em Aurora, nos Estados Unidos, aconteceu um tiroteio massivo.
Um homem matou 12 pessoas e feriu pelo menos 40 na sala de cinema. Durante o filme, ele soltou uma bomba de gás e atirou para todos os lados.
As vítimas contaram aos sites que demoraram para se dar conta do que estava acontecendo porque a fumaça do gás e o barulho dos tiros pareciam efeitos do longa-metragem.
O presidente Obama se pronunciou sobre o caso, afirmando que fará o necessário para socorrer as vítimas de Aurora neste momento difícil e trazer justiça à população. De novo: isso é muito, muito triste.
ATUALIZAÇÃO: Já foi encontrado o responsável pelo assassinato

Esta é a cara do jovem de 24 anos que matou as 12 pessoas e deixou 38 feridas na estreia do filme de ”Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em Colorado, nos EUA.
Essa pessoa perturbada se chama James Holmes e, de acordo com o FBI, ele não tem vínculos com células terroristas, como informa o Último Segundo.
O cara é estudante de Medicina e nasceu no Estado do Tennessee em 13 de dezembro de 1987 e é morador de Aurora. O curioso é que esta cidade fica cerca de 32 km perto do local daquele massacre na escola de Columbine, que chocou o mundo em 1999 ao deixar 13 mortos e 24 feridos.
As testemunhas dizem que na hora viram um homem vestido de preto e usando uma máscara e este mesmo cara lançou “algum tipo de gás ou dispositivo explosivo” antes de abrir fogo contra os espectadores no Cinema Century, no shopping center Aurora.

http://papelpop.com/2012/07/video-mostra-momento-apos-tiroteio-que-matou-12-pessoas-na-estreia-de-batman-nos-eua/

0 comentários:

Postar um comentário