segunda-feira, 19 de março de 2012

Vôlei: Apav/Canoas derrota UFC no primeiro jogo das semifinais da Superliga B

Foi um jogo fácil para os gauchos que por 3 sets 0 (25/18, 25/14 e 25/20), em 1h09m de jogo, no Ginásio Poliesportivo La Salle, no interior gaúcho, conseguiram derrotar a equipe da Universidade Federal do Ceará.

O técnico da Apav/Canoas comemorou o resultado e afirmou, que sua equipe manteve a disciplina. Já no lado cearense houve muita reclamação, em entrevista o treinador da UFC afirmou que faltou garra das últimas partidas.

- O jogo não fluiu, a equipe estava sem determinação. A Apav/Canoas é uma equipe muito qualificada. Nós precisamos resgatar a motivação que nos trouxe às semifinais - atestou Galba.

Na próxima quarta-feira (21), o time da UFC terá que vencer o duelo aqui em Fortaleza, para continuar sonhando com a classificação. Apav/Canoas e UFC se enfrentam em Fortaleza, no Ginásio da Unifor (Universidade de Fortaleza), a partir das 19h30m. Se vencer o time gaúcho se classifica para a final da competição. Se der UFC, a decisão será próximo sábado (24), novamente na casa do adversário.

Foto: Globo Esporte

Twitter: @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário