quarta-feira, 14 de março de 2012

Continuação de "Jogos Vorazes" não deverá ser em 3D

Murray Close / DivulgaçãoRoss, nos sets de "Jogos Vorazes"
“Em Chamas”, continuação de “Jogos Vorazes”, já é uma realidade, considerando que a espectativa de bilheteria do primeiro, já na estreia, é bater a casa dos US$ 100 milhões. Como o roteirista, Simon Beaufoy, já está escrevendo o roteiro, Gary Ross, o diretor, está bem confortável em falar sobre ela.

Quando perguntado se “Em Chamas” poderia ser filmado (ou convertido) em 3D, Ross foi enfático: “Eu não achoq ue seja apropriado para este filme. Eu acho que se a gente filmar em 3D, nós nos tornaremos o Capitólio; vamos começar a fazer um espetáculo de algo que não é apropriado aqui (...) Eu amo o 3D, realmente adoro e acho que é uma ferramenta fantástica, eu só não acho que é a ferramenta adequada para isso”. Bom ver um diretor preocupado em fazer alguma coisa direito, ao invés de simplesmente tirar uma grana para si e para os estúdios.

No primeiro filme, acompanhamos Katniss, personagem de Jennifer Lawrence. Ela participa de uma espécie de reality show assassino em um futuro distópico, para tentar ajudar sua irmã e, consequentemente, seu distrito. Todo o show é para agradar as classes mais abastadas. Completam o elenco Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Wes Bentley, Lenny Kravitz, Woody Harrelson, Willow Shields e Elizabeth Banks.

A continuação já está marcada para estrear no dia 22 de novembro de 2013. “Jogos Vorazes”, porém, estreia no dia 23 de março de 2012 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário