sábado, 31 de março de 2012

Hold It Against Me de Britney Spears é eleito o melhor single em dois anos por votação criada pela Billboard !


Depois de três semanas de votação, o primeiro single do álbum Femme Fatale “Hold It Against Me” de Britney Spears foi eleita pelos leitores da Billboard a melhor canção dos últimos dois anos. A votação teve base nos 32 hits que alcançaram o topo da Hot 100 da Bilboard, daí foram montada etapas, baseando-se na data em que cada hits estreou na parada musical.
O single de Spears deixou pra trás os singles de Black and Yellow de Wiz Khalifa, Rude Boy de Rihanna, Just The Way You Are de Bruno Mars, Set Fire To The Rain da Adele e, por último, Teenage Dream de Katy Perry. Nas semifinais, Britney disputou com a cantor Adele, foram cerca de 80 mil votos, Britney alcançou 53% dos votos. Logo mais venceria Katy Perry e seu “Teenage Dream” (27%) com 73% , sendo a vitória mais expressiva de toda a votação.
Ela merece esse mérito e seus fãs confirmaram mais uma vez que são fieis a nossa princesa do pop. Nada melhor como assistir o clipe do melhor single dos dois últimos anos na parada da Billboard, “Hold It Against Me":
Fonte: X-Britney


FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/03/billboard-hold-it-against-me-e-eleito-o.html#ixzz1qjXOwxtX

0 comentários:

Postar um comentário