segunda-feira, 19 de março de 2012

Entrevistada por Oprah, a estrela comentou pela primeira vez a morte da diva

Lady Gaga letras
Enquanto que a maioria das celebridades já se expressou quanto à morte de Whitney HoustonLady Gaga se manteve em silêncio. A estrela do pop decidiu se abrir com Oprah Winfrey e comentou o desfecho trágico da vida da lendária cantora e como ela a influenciou.

Em uma entrevista exibida no último domingo para o programa "Oprah's Next Chapter", Gaga relembrou como idolatrava Houston: "Acho que talvez seja um pouco inapropriado falar sobre isso, mas, na verdade, a minha maior influência nesta casa por 10 anos foiWhitney".

"Eu costumava ficar de pé no topo na escada e cantar "The Star Spangled Banner" todo dia depois da escola. Eu cantava repetidamente. Eu ficava de pé lá e a estudava. Eu lhe agradeci quando ganhei o Grammy, porque para mim ela é a melhor de todos os tempos", revelou Gaga.

Em seu discurso no Grammy de 2011 pelo prêmio de Melhor Álbum de Pop e Vocais, Gaga havia declarado: "Quero agradecer a Whitney, porque quando escrevi 'Born This Way', imaginei ela cantando, já que eu não era segura o bastante para me imaginar como uma super estrela. (...) Obrigada."

Em relação à morte da diva, Gaga afirmou que inicialmente não ficou em choque: "Não sei se fiquei realmente surpresa, acho que foi mais como se eu não pudesse acreditar que o seu coração não batia mais. Esse é o tipo de sentimento que realmente tive. Estava grata por saber que ela sabia que eu a amava".

http://www.vagalume.com.br/news/2012/03/19/lady-gaga-whitney-houston-e-a-melhor-de-todos-os-tempos.html#ixzz1paM1dRId

0 comentários:

Postar um comentário