quarta-feira, 28 de março de 2012

Lady Gaga completa 26 anos e agradece aos fãns !

Lady Gaga letras

 
 
Nesta quarta-feira, a cantora e compositora Lady Gaga completa seus 26 anos de idade com muitas homenagens por toda a rede. Nascida no dia 28 de março de 1986, Stefani Joanne Angelina Germanotta desde jovem sentiu-se atraída pelas artes em geral e, em especial, pela música.

A estrela de "Born This Way" começou a se focar em sua carreira musical aos 19 anos de idade e, em 2007, já gravava sua primeira faixa, chamada "Boys, Boys, Boys", com o renomado produtor RedOne. Desde então, a sua carreira alcançou alturas incríveis. Com o lançamento de "The Fame" em agosto de 2008 e a chegada ao topo das paradas mundiais de seu single "Poker Face", a estrela vem se mantendo entre os nomes mais influentes da música.

Nesta data especial, Gaga não se esqueceu dos fãs dedicados que possibilitaram todo o seu sucesso: "Muito obrigada por todas as mensagens de parabéns. Estou tendo um dia incrível! #BornThisDay. 26! A mais 26 anos de turnês com vocês, queridos!", publicou a artista em sua conta oficial do Twitter.

Além disso, Gaga publicou uma imagem de um pedaço de bolo de aniversário com uma velinha e também uma foto sua vestindo uma coroa em que dirigia novamente aos seus "monstrinhos": "Eu posso ser a rainha que há dentro de mim. Vocês são os melhores".
Lady Gaga letras
Lady Gaga letras

0 comentários:

Postar um comentário