sábado, 31 de março de 2012

Dica de Banda : Thaeme & Thiago


A dupla Thaeme & Thiago tem pouco mais de um ano juntos. Para algumas regiões do Brasil, como o Paraná, esses nomes soam com muita naturalidade.
Os dois conquistaram nesse pouquíssimo tempo uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. Atingiram mais de 9 milhões acessos somados no You Tube, no canal oficial. Tudo isso, porque ambos são conhecidos do público em carreira solo.

A cantora Thaeme Fernanda Marioto, nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã/PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar vôos.
Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical.
Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.

José Lazaro Servo, agora conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986 em Maringá/PR.
Ele começou a cantar aos 15 anos. Para ele, a música está em seu sangue. Desde quando se entende por gente é fascinado pelas notas musicais.
Essa admiração rendeu uma nova etapa em sua trajetória. Através de uma desilusão amorosa passou a compor. Quem diria que essa passagem o levaria ao cenário musical.


Um comentário: