domingo, 25 de março de 2012

PARABÉNS: Femme Fatale completa um ano de seu lançamento

Há exatamente um ano atrás era lançando mundialmente o sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, Femme Fatale. Mostrando uma nova fase mais fatal, mais destemida e com músicas que se tornaram grandes sucessos, o álbum trouxe mais um recorde a Britney Spears, como a cantora mais jovem a ter seis álbuns em primeiro lugar na Billboard.
Seu primeiro single "Hold It Against Me" trouxe batidas, efeitos vocais e muita dança, a partir daí, começava a divulgação em massa de Femme Fatale em boates e no famoso Good Morning America. Os fãs esperavam mais e mais e o segundo single “Till The World Ends” mostrou que ela sempre será a princesa do pop e que é capaz de criar mega hits, a canção bateu o recorde de “Toxic”, do álbum "In The Zone", foi uma explosão, afinal dance até o mundo acabar, a faixa ganhou sua versão remix com a participação de Kesha e a rapper Nicki MInaj. E nessa caminhada veio o dueto com Rihanna em “S&M” que conquistou o primeiro lugar na Billboard, ultrapassando Lady Gaga.
Com um novo álbum na praça veio anúncio da Femme Fatale Tour, sua sexta turnê mundial que rodou o mundo inclusive o Brasil, foi uma das turnês mais bem sucedidas da cantora. E quem não se lembra de “I I I Wanna Go Go Go”, a energia dessa música é de deixar qualquer um louco e o clipe é bem descontraído e divertido. E para fechar com chave de ouro, a cantora lança o último single do álbum “Criminal”, a faixa favorita de Spears. Femme Fatale vendeu mais de 2 milhões de cópias consagrando ainda mais Britney Spears, afinal receber uma homenagem no VMA 2011 e ganhar o prêmio "Michael Jackson" não é para qualquer uma. Sentimos muitas saudades da era Femme Fatale e que venha logo o seu sucessor.
Confiram os vídeos lançados do álbum “Femme Fatale” e a performance de “Till The World Ends” na Femme Fatale Tour live Toronto:


FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/03/parabens-femme-fatale-completa-um-ano.html#ixzz1q9BpuSiF

0 comentários:

Postar um comentário