sexta-feira, 16 de março de 2012

Você tatuaria “Ai Se Eu Te Pego” em homenagem a Michel Teló? Essa pessoa fez isso!


O que aconteceu com o “Carpe Diem”, gente? O que houve com os símbolos japoneses? Por que não um “Amo minha mãe”?
O seu amor é tão grande por Michel Teló que te levaria fazer uma tatuagem com a frase “Ai Se Eu Te Pego” nas costas como se fosse uma coisa romântica? Foi exatamente o que essa pessoa fez!
Preciso confessar que imaginei que fosse uma montagem, pelo tom inusitado da tatuagem. A foto foi divulgada pelo Uol Mais e tá rolando na web desde então! Porque, né…
Falando em Michel Teló…


Nos últimos dias, o cantor se envolveu em uma polêmica porque os reais compositores do hit mundial “Ai Se Eu Te Pego” resolveram cobrar pelo dinheiro que não estão recebendo.
Uma ação foi movida por três paraibanas, que dizem ser autoras do sucesso. Rolaram boatos, inclusive, de que a Justiça iria bloquear os bens do cantor, o que não se confirmou.
Em um comunicado, Michel Teló resolveu por um fim à polêmica ao afirmar que “não tem nada a ver” com a letra de “Ai Se Eu Te Pego” e que é “apenas um intérprete”.
Mas a música só bombou por causa dele, né?

0 comentários:

Postar um comentário