sexta-feira, 30 de março de 2012

Análise: 19ª rodada do campeonato cearense

A 19ª rodada foi sensacional para os times visitantes, apenas o Ceará que jogo em seus domínios venceu e assumiu a liderança do campeonato. Já o Fortaleza que teve um início arrasador. empatou e cedeu a liderança ao vovô.Confira os pitacos da rodada:

Ferroviário 3 x 3 Crateús: O tubarão da barra vencia o jogo por 3 x 1, mas vem aquela frase ''Tem coisas que só acontecem com o Ferroviário'' ...  e o Crateús não perdeu tempo e saiu do PV com o empate.

Guarany de Sobral 1 x 1 Fortaleza: Jogo de velocidade e com grandes oportunidades ambos os times, o Leão abriu o placar com o lateral Rafinha, mas André Mensalão deixou tudo igual para o Guarasol. Com esse empate tricolor perdeu a liderança e o Guarany continua na zona de rebaixamento.



Icasa 2 x 3 Horizonte: A coisa não está boa para o Icasa que perdeu em casa, o Horizonte aproveita para continuar no G-4...

Itapipoca 1 x 2 Crato: O crato visitou o já rebaixado Itapipoca e fez três pontos importantes para continuar sonhando com a vaga no G-4..

Trairiense 0 X 1 Tiradentes: Resultado magrinho, mais que ajudou bastante o tigre da PM a se manter no G-4...


Ceará 5 x 0 Guarani de Juazeiro: O Alvinegro goleou o Leão do mercado no PV com quatro gols do atacante Felipe Azevedo que briga pela artilharia da competição... Vale lembrar que com essa vitória, o vovô assumiu a liderança com 42 pontos ganhos .

Fotos: Globo Esporte

Twitter: @vitorhugo2508 / Facebook: Vitor Hugo Sousa

0 comentários:

Postar um comentário