domingo, 25 de março de 2012

Katy Perry conta como foi gravar clipe dentro de base militar

Reprodução / FacebookKaty Perry disse que se machucou durante filmagens
Nesta semana a cantora Katy Perry lançou seu último e tão aguardado clipe da faixa "Part Of Me". O single foi apresentado pela primeira vez durante a cerimônia do Grammy Awards, em fevereiro, e ganhou repercussão pelo momento em que ele surge na vida de Perry.
Ela se separou do ator Russel Brand no final do ano passado e ao que tudo indica, não foi muito fácil. Apesar de afirmar que escreveu a música há dois anos, Katy aparece no clipe superando uma terrível desilusão amorosa.
E o cenário escolhido por ela para se livrar da dor de um coração partido foi uma base militar. Isso mesmo, Katy Perry cortou o cabelo, vestiu a farda e aprendeu a atirar. “Sou capaz de carregar alguém do meu peso ou um pouco mais pesada”, contou ao MTV First.
Perry disse que não foi fácil encarar um personagem tão forte assim, e teve até que fazer uma dieta. “Ainda sigo essa dieta, mas às vezes eu trapaceio. Eu tenho que viver!”, confirmou ela. Mas teve uma das tarefas que a cantora não conseguiu executar como gostaria.
“Outras pessoas também não conseguiam. Meu Deus, é muito difícil escalar uma corda! Exige muito das mãos e dos braços. Tentei cinco ou seis vezes no set, mas tive que disfarçar nessa cena. Minhas mãos estavam tremendo”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário