sexta-feira, 23 de março de 2012

Site diz que Britney tem permissão para fechar contrato com X Factor



A juíza Reva Goetz, responsável pelo caso de Britney na curadoria, quis encontrar com a cantora ontem pela manhã para discutir sobre sua proposta de trabalho com Simon Cowell no programa X Factor, afirma o site Radar Online. De acordo com uma nota publicada nesta sexta-feira (23), a equipe de Spears precisava da aprovação da juíza para fechar o contrato milionário.
“A equipe de Britney está quase pronta para fechar o contrato para que ela se torne parte do time de jurados no X Factor. Antes da assinatura do contrato, os advogados precisavam da aprovação da juíza Reva Goetz, assim como todas as transações comerciais, contratos, e etc, também precisavam de uma aprovação formal”, uma fonte próxima teria revelado ao site. “A juíza queria falar pessoalmente com Britney para ter certeza de que o trabalho como jurada é algo que ela realmente quer e é capaz de fazer. A juíza ficou extremamente impressionada e Britney está muito animada para se tornar parte do programa de Simon. A juíza assinou a aprovação para o acordo.”
“Sob os termos do contrato, Britney receberá cerca de 15 milhões de dólares por ano. Ela viajará para fora do estado da California para audições, contanto que não interfira no seu tempo da custódia com os filhos. Os meninos terão autorização para acompanhá-la sempre que Britney quiser. Seus filhos são sua prioridade no momento. Jason está totalmente envolvido nas negociações contratuais”, completou a fonte.
Ainda não sabemos se todas as informações são verdadeiras, já que a audiência teria sido realizada sob sigilo, mas o site informa que um anúncio formal sobre o programa e a contratação de Britney será divulgado nas próximas duas semanas. Vamos aguardar!

0 comentários:

Postar um comentário