terça-feira, 20 de março de 2012

Rihanna prepara sua própria linha de roupas

Depois de Kanye West, Gwen Stefani, Lily Allen e Madonna com Lourdes Maria, agora é a vez de Rihanna mostrar seu talento na criação de sua própria linha de roupas. A cantora já conhece muito bem esse mundo, ela é a garota propaganda da linha de lingerie Armani, além disso, ela deu um toque especial em um das coleções da mesma e foi convidada especial de Stella McCartney na semana de moda em Londres.
A cantora fala de sua pequena experiência no mundo da moda: "Foi uma pequena coleção que fiz para a Armani. É uma colaboração com mais ou menos sete ou dez peças. Peças e acessórios, e fizemos a coleção para o outono, que foi muito, muito bem sucedida e agora a coleção para a primavera será lançada".
E completa: “Depois disso, na verdade, vou correr atrás da minha própria linha de roupas. Quero criar os modelos". "Esse é outro ramo em que quero ser valorizada. Então, estou trabalhando com estilistas. Estilistas que respeito e empresas que respeito. Quero que as pessoas realmente confiem em mim antes de eu dizer, "Comprem, porque é meu" revelou a Ryan Seacrest.
Por enquanto não foi divulgado nenhum detalhe sobre sua futura marca de roupas, mas os fãs podem esperar por algo meio sofisticado e streetwear. Gente! É muita informação para os fãs de Rihanna, preparem seus bolsos futuramente.


FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/03/rihanna-prepara-sua-propria-linha-de.html#ixzz1phixY3UV

0 comentários:

Postar um comentário