terça-feira, 20 de março de 2012

Sessão Nostalgia: Punky, A Levada da Breca lembra dela ? ela cresceu tá?

Sessão Nostalgia: Punky, A Levada da Breca

Relembre a série que conquistou o Brasil, com histórias emocionantes e divertidas de uma garotinha muito sapeca.

Punky, A Levada da Breca (Punky Brewster nos EUA)  foi uma série de televisão americana que passou entre 1984 e 1988. A série teve ao todo 88 episódios.
'Punky' Brewster (Soleil Moon Frye)
No Brasil, o sucesso de Punky começou a alavancar quando a série passou no canal SBT, onde acabaou praticamente superando o sucesso feitos no Estados Unidos. A primeira reexibição da série ocorreu em 25 de dezembro de 2008, com um especial de natal.
A atriz Soleil Moon Frye atualmente

HISTÓRIA

Penelope ‘Punky’ Brewster era uma menina divertida e muito bem humorada, que havia sido abandonada por seus pais. O pai de Punky abandonou a família quando ela tinha apenas 2 anos, e depois, sua  mãe acabou abandonando ela em um supermercado em Chicago e simplesmente desapareceu.
Arthur Bicudo (George Gaynes) está com 95 anos. Era também famoso por interpretar o Comandante Lassard no filme Loucademia de Polícia
Punky então abandonada, tinha como companhia apenas seu cachorrinho Pinky. Depois de perambular um tempo, ela descobre um ap abandonado e passa a viver lá.
O administrador do prédio era o o fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), que era viúvo.
Punky acaba se tornando amiga de Cátia (Cherry Johnson), uma menina que mora no prédio. Quando a noticia de que uma menina sem lar estava no prédio se espalha, Arthur descobre Punky ouve a sua história e se emociona, com isso acaba se aproximanda cada vez mais de Punky, a adotando mais tarde vivendo diversas de histórias de sapecagem e diversão envolvendo a menina e todos.
A série virou também desenho, e na época do seu lançamento a personagem ganhou vários produtos que foram lançados no mercado.
Em 2008, a série foi comprada pelo Canal Bandeirantes e re-exibida num especial de Natal com uma nova redublagem pois a original pertencia exclusivamente ao SBT.

0 comentários:

Postar um comentário