sexta-feira, 5 de julho de 2013

Conheça o cantor country que está bombando nos EUA ! Steve Grand!

@Megaovo facebook.com/megaovo

O norte-americano Steve Grand lançou o primeiro clipe há dois dias e já está ganhando a atenção de graaaande parte da imprensa norte-americana. A grande novidade? Bem… Trata-se de um cantor de música country que é gay.
Mas isso não parece ser o mais importante para Steve. O nome da música de estreia, por exemplo, manda o recado do que ele é realmente: “All American Boy”.
Na música, ele canta “seja o meu garoto americano essa noite” de um jeito que provavelmente muitos amantes de country music nunca imaginariam ouvir.
Dá uma olhada no clipe abaixo:
Na página de Facebook, Steve é bem ativista da causa homossexual. Ele afirma que o mundo não mudou tanto nos últimos anos e que precisamos ver mais honestidade.
“Contar essa história (a da música e a do videoclipe) é não permitir que minha alma morra. Todos nós sonhamos em ter alguém que nunca conseguimos ter. Essa é minha história, minha música, meu sonho”, disse.
Aliás, o cantor disponibiliza também um link para quem curtir a música fazer o download. Ele só não falou se a faixa fará parte de um CD futuro.
No Facebook (e também no Instagram), ele mostra que é um garoto da fazenda… Imagina um 

0 comentários:

Postar um comentário