sexta-feira, 12 de julho de 2013

Famosos se unem contra paralisia infantil

@Megaovo facebook.com/megaovo


Autoridades, artistas e esportistas famosos do mundo todo se uniram à uma causa social: a erradicação da paralisia infantil. Desenvolvida pelo Rotary Internacional, a campanha O maior comercial do mundo busca a atenção dos governos para esse problema que atinge milhares de crianças em todo o planeta.

Desde o inicio de julho, quando foi lançado, o projeto já arrecadou mais de 32 mil "ativistas" em 152 países, mais de 3 mil somente no Brasil. Os últimos brasileiros famosos a integrar a petição foram o cantor Michel Teló, o ator Thiago Lacerda e a modelo Isabeli Fontana. Há ainda nomes conhecidos mundialmente, como o empresário bilionário Bill Gates, o ator Jackie Chan e o cantor sul-coreano Psy.

Se você se interessou pela campanha Maior comercial do mundo, saiba que pode ajudar também, enviando uma foto sua fazendo o gesto acima [dedos polegar e indicador indicando que falta somente um pouquinho] para o site oficial da campanha: http://thisclose.endpolio.org/. Ao enviar sua foto, você automaticamente participará de uma petição que busca investimentos no tratamento e prevenção da doença dos poderes público e privado.

Veja uma prévia do comercial:




Participe e mostre o seu lado em responsabilidade social!

Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/07/voce-pode-ajudar-famosos-se-unem-contra.html#ixzz2YrTguVGQ

0 comentários:

Postar um comentário