sexta-feira, 12 de julho de 2013

[TOP HITS BRASIL] O Sertanejo está dominando a nossa parada nessa semana !

@Megaovo facebook.com/megaovo


                O sertanejo universitário realmente tomou conta do nosso país, vários artistas tem consolidado cada vez mais suas carreiras,e aqui na nossa parada não tem sído diferente ,nas nossas três primeiras posições temos grandes sucessos como Luan Santana,Guttavo lima e Luccas Luco.
                 E não para por ai,temos várias novidades como o novo single da cantora Anitta "Não Para" dentre vários outros até semana que vem turma !!!



1* Gusttavo Lima "Diz Pra Mim"
2* Luan Santana "Te esperando"
3* Lucas Lucco "Pra Te Fazer Lembrar"
4* Michel Teló "Maria"
5* Anitta "Não Para"

6* Thiago Brava "Lei Do Desapego"
7* Israel Novaes "Depende"
8* Wanessa "Shine It On"
9*  Thiaguinho "Desencana"
10* Arsenic "Foge Comigo"
 11*  NX Zero "Ligação"
12* Charlie Brown Jr "Meu Novo Mundo"
13* Thaeme & Tiago "Deserto"


14* Daniel "Maravida"
15* Ivete Sangalo "Vejo o Sol e a  Lua"
16*  Strike & Projota "Se Joga"
17* Ivo Mozart e Pollo "Vagalumes"
18* MC Guime "Na pista eu arraso"
19* Paula Fernandes "Se o coração viajar"
20* Claudia Leitte e Thiaguinho "Quer saber?"

                         E o flashback da semana fica com a banda cearense Enverso "Meu Lugar"




0 comentários:

Postar um comentário