quarta-feira, 17 de julho de 2013

AVENGED SEVENFOLD LANÇA BOX ESPECIAL PARA “HAIL TO THE KING”

@Megaovo facebook.com/megaovo

imagem_0812121354969366_gO aguardado novo  álbum do Avenged Sevenfold está prestes a ser lançado e a banda não vai poupar esforços para agradar os fãs. Dia 27 de agosto é a data em que o sexto álbum dos caras chega as lojas e aproveitando a ansiedade dos fãs em torno do novo trabalho o Avenged vai deixar o disco ainda mais atrativo.
A novidade desta vez é um box especial limitadíssimo que traz material exclusivo do jeito que todo fã sonha: “Caixa de tesouro” edição limitada; Álbum “Hail to the King” Deluxe em CD, versão digipak com cartão incluindo download de uma faixa bônus; Tela com impressão exclusiva e livro de fotos; Moeda “Death Bat Challenge” em metal prateado e chave “Death Bat Skeleton” também em metal prateado; Conteúdo digital com download  do single “Hail to the King” e do álbum completo no dia do lançamento. Veja a foto de divulgação do box:
avenged-dtc-bundle
Se você é fã do Avenged Sevenfold e quer ter o seu box exclusivo limitado é melhor correr até o site da Warner e garantir o seu, o preço dessa relíquia? U$99! Na NMSHOPvocê encontra todos os produtos do A7X e em breve o novo álbum “Hail To The King”. Ouça a faixa que da título ao álbum lançada no último dia 15 de julho.

Naçao da Musica 

0 comentários:

Postar um comentário