domingo, 14 de julho de 2013

Famosos lamentam a morte do ator Cory Monteith, da série Glee

@Megaovo facebook.com/megaovo


Famosos usam as redes sociais para lamentar a morte do ator Cory Monteith. Ele foi encontrado morto no hotel onde estava hospedado, no Canadá. Ainda não se sabe a causa da morte. 
Após a morte do ator, um dos assuntos mais comentados do Twitter é #RipCoryMonteith. 
O canal de TV por assinatura Fox e os produtores deGlee, postaram uma nota na internet falando: "Nós estamos profundamente entristecidos por essa notícia trágica. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Era um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos nós vamos sentir tremendamente sua falta. Nossos pensamentos e orações estão com os familiares e os entes queridos".
Dot-Marie Jones (interpreta a personagem Shannon Beiste na série Glee)
"Eu não tenho palavras! Meu coração está partido" 
Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory)
"Por favor, não me diga que é verdade". Mais tarde, Kaley escreveu, na sua conta no Twitter, "Sem palavras. Orações; Pensamentos na família. Isso é terrível. Não consigo falar".

Taylor Swift
"Sem palavaras, e pelo pior motivo"

Zooey Deschanel
"Que absoluta perda trágica de um jovem muito talentoso."

Damian Mc Ginty (Rory Flanagan na série Glee)
"o cara que estava lá na minha primeira cena. O melhor cara que conheci. Não posso acreditar".

Sophia Bush (a Brooke de One Tree Hill)
"eu o vi há algumas semanas em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração..."

Kendall Jenner
"Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis
"Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Cheyenne Jackson (Glee)
"O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kim Kardashian
"Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev (Vampire Diaries)
"Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Lance Bass, ex-N'Sync
"Devastado com essa notícia sobre Cory Monteith, um cara tão incrível. Meu pensamentos estão com sua família e amigos".

Kristin Chenoweth (Glee)
"RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Joel McHale (Community)
"Foi muito cedo. Um cara muito bom e legal".

Holly Marie Combs(Charmed)
"A vida é dura. Seja legal. Você nunca sabe com o que outra pessoa pode estar lutando".
Demi Lovato "Corey descanse em paz,é uma trágica notícia, orem pela Lea Michelle"
Rihanna "Cory Monteith, o vosso espírito esteja em paz, e que você possa voar com os anjos ... Comovente, o meu orações estão com todos os seus entes queridos!"
Nicki Jonas "Tão triste ao ouvir a notícia sobre Cory Monteith. Orando por sua família e amigos."



0 comentários:

Postar um comentário