terça-feira, 9 de julho de 2013

Vanessa da Mata lança CD cantando Tom Jobim

@Megaovo facebook.com/megaovo

Chegou nas lojas essa semana o CD "Vanessa da Mata canta Tom Jobim" que é um registro do projeto "Viva Tom Jobim" da Nívea que trouxe a cantora Vanessa da Mata interpretando canções do Mestre da M.P.B. Tom Jobim.
O projeto que começou no ano passado com Maria Rita cantando as canções da mãe Elis Regina teve em seu segundo ano uma das cantoras mais respeitadas do País cantando as belezas de Tom.
E como aconteceu com Maria Rita,Vanessa também se rendeu aos encantos do projeto e acaba de lançar um CD com algumas das canções apresentadas nos shows durante o projeto.
O Cd trás canções como "Esse Seu Olhar" "Caminhos Cruzados" "Falando de Amor" "Só Danço Samba" "Samba de uma nota só" "Chovendo na Roseira" e a belíssima "Eu Seu Que Vou Te Amar".

Esse disco sem sombra de duvidas é mais que uma homenagem ao inesquecível maestro,é uma forma de mostrar o crescimento e todo o indiscutível potencial de Vanessa da Mata.
Se você gosta de Tom Jobim ou de Vanessa da Mata não deixe de comprar esse CD,está simplesmente belo,já se você é fã dos dois vai se deliciar ainda mais com Vanessa dando o seu jeitinho todo especial e único as sublimes canções de Tom


Vanessa agora sai em turnê Brasil a fora apresentando o belo show,se passar pela sua cidade não perca a oportunidade de ver esse belo show.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eHcopdV49e8
ouça "Fotografia" na voz de Vanessa da Mata acessando ao link acima 

0 comentários:

Postar um comentário