sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lady Gaga anuncia lançamento ARTPOP, seu novo álbum

@Megaovo facebook.com/megaovo

Apesar de ter revelado em agosto de 2012 o nome de seu novo álbum, Lady Gaga havia deixado os fãs completamente no escuro desde então… Até agora.
Nessa quinta-feira, 11, a cantora revelou, através do Facebook, que ARTPOP será lançado em 11 de novembro, junto com um app.
Segundo as informações postadas por ela, o app vai ser “um sistema de engenharia musical e visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade interativa mundial”.
Antes de ARTPOP chegar às lojas, Gaga vai lançar o primeiro single no dia 19 de agosto. De acordo com a mensagem postada no Facebook, o álbum “musicalmente se espelha no processo criativo de Gaga enquanto ela passa pelo meio de cada artista com quem colaborou, marcando um modelo em sua jornada”. O resultado é “a ira da paixão e fúria do eletrônico definindo cada processo artístico do começo ao fim. ARTPOP pode significar qualquer coisa”.
Depois de ter cancelado parte da turnê Born This Way Ball para passar por uma cirurgia no quadril, que a deixou afastada dos palcos por alguns meses, a Mother Monster já tem data para voltar a se apresentar.
Segundo o jornal The Sun, Gaga é a nova adição do line-up do iTunes Festival, em Londres

0 comentários:

Postar um comentário