sexta-feira, 26 de julho de 2013

Selena Gomez mal lançou o álbum “Stars Dance” e já está em estúdio de novo

@Megaovo facebook.com/megaovo

Selena Gomez não para! A cantora mal lançou o seu novo álbum “Stars Dance” (ela conversou com o Papelpop sobre o novo trabalho), na última terça-feira, 23, e já está trabalhando em novas músicas em estúdio.
A cantora deu uma entrevista para a CNN, dizendo que já está trabalhando no seu quinto álbum.
“Eu já estou em estúdio agora. Na verdade já comecei a trabalhar em coisas novas e a criar uma vibe completamente divertida e diferente. Isso está constantemente evoluindo. Estou super animada com o que está saindo, e espero que continue a ficar cada vez melhor”, revelou.
Selena também confessou que “Stars Dance” foi o primeiro álbum em que ela pode ter total controle criativo na sua carreira. “Antes, eu tinha um ou dois meses para gravar um álbum. Eu tinha que fazer minha série de TV, e, ao mesmo tempo, minha turnê nos finais de semana. Eu não tinha a mentalidade certa para dar tudo de mim”, contou.
“Stars Dance” tem apenas quatro dias de existência, mas já é um grande sucesso. A Billboardespera que, ao completar uma semana, o disco esteja no topo da lista de mais vendidos.
O último single lançado do álbum foi “Slow Down”. Qual é a sua música favorita?
PAPELPOP

0 comentários:

Postar um comentário