sábado, 20 de julho de 2013

Backstreet Boys apoiam o casamento gay no clipe de "In a World Like This", confira!

@Megaovo facebook.com/megaovo


Ícone do pop nos anos 90, a boyband Backstreet Boys fez bonito com seu novo videoclipe, "In a World Like This", single que marca o retorno do grupo aos charts mundiais. A canção, que foi produzida pelo grande Max Martin, mostra, mais uma vez, que a identidade musical do grupo permanece intacta, e que mesmo com o tempo, a banda consegue apresentar músicas com um pop simples e de qualidade.

No vídeo, Nick Carter, Brian Littrell, AJ McLean, Kevin Richardson e Howie Dorough aparecem cantando em um cenário deslumbrante (e ainda tentam ser mocinhos rsrs), enquanto aparelhos de TV mostram cenas épicas que marcaram a história da humanidade: um casal assiste à primeira vez que o homem pisou na lua em 1969, um homem e uma mulher se abraçam com tristeza enquanto acompanham as notícias dos atentados terroristas de 11 de Setembro e, finalizando o clipe com muita sensibilidade, uma senhora de cabelos grisalhos chora quando vê a cobertura da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo... e então segura a mão de sua parceira! Fofo, né?

Em uma entrevista ao Good Morning America, A.J. contou que o conceito do clipe é baseado na ideia de que o amor vence tudo 'em um mundo como este', cheio de loucura e energia negativa. Só o verdadeiro amor pode superar qualquer coisa. Ele afirmou também que os BSB querem mostrar seu apoio à comunidade LGBT e que acreditam que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar.

novo álbum dos Backstreet Boys, "In a World Like This", será lançado dia 30 de Julho. 

0 comentários:

Postar um comentário