terça-feira, 16 de julho de 2013

CONFIRA AS NOVIDADES SOBRE “MOON LANDING”, O NOVO ÁLBUM DE JAMES BLUNT

@Megaovo facebook.com/megaovo

943536_10152860593820424_318583967_nO cantor britânico James Blunt disponibilizou nesta segunda-feria (15) algumas novidades sobre o seu próximo trabalho incluindo um teaser bem bacana.
James postou uma foto em seu Facebook no último dia 11 comemorando a finalização do álbum e desde então ele vem trabalhando nos detalhes finais que incluem sessões de fotos e entrevistas. Entre as novidades destaca-se a data para o lançamento de “Moon Landing” , previsto para o dia 22 de outubro.
James esteve envolvido com o novo álbum durante todo o primeiro semestre e se mostra muito feliz com o resultado. Em recente entrevista o cantor diz que o álbum é muito mais  pessoal que os seus outros trabalhos e que o bom resultado se deve a parceria entre ele e o produtor Tom Rothrock, responsável pelo ábum “Back to Bedlam” de 2004.
Outras informações como o novo single, vídeo e turnê ainda continuam em segredo, porém nesta semana o cantor publicou em sua conta oficial do Youtube um teaser do álbum, onde nós podemos ouvir uma das faixas novas, sem nome especificado, enquanto acompanhamos o trajeto de um foguete entre a Terra e a Lua .
 Assistam ao teaser de “Moon Landing”.

nação da musica

0 comentários:

Postar um comentário