sábado, 20 de julho de 2013

4ª temporada de “The Walking Dead” ganha trailer com mais de 4 minutos

@Megaovo facebook.com/megaovo

A AMC chegou com tudo para divulgar a quarta temporada de “The Walking Dead” na Comic-Con, convenção anual de quadrinhos, filmes e seriados, que está acontecendo neste final de semana em San Diego, na Califórnia. Além de promover um jogo e que fãs correm por uma arena cheia de zumbis, foi divulgado um vídeo de mais de quatro minutos com cenas inéditas da quarta temporada.
A nova temporada começará com um salto de alguns meses depois do final da última. Os sobreviventes modificaram a prisão com melhores defesa e também organizaram algumas questões de convívio e rotina.
Mas obviamente, o perigo não ia desaparecer. Uma imensa quantidade de zumbis começou a se dirigir para o refúgio deles, e alguém de dentro está planejando algo e soltou alguns zumbis de dentro das celas para atacar o grupo. Com a prisão se mostrando cada vez mais insegura, alguns personagens começam a pensar em abandonar o local.
A quarta temporada estreia no dia 13 de outubro. Como ocorreu nos dois últimos anos, a série entra em um hiato depois de oito episódios, e retorna em fevereiro com a parte final da temporada.
papelpop

0 comentários:

Postar um comentário