sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Homem de Aço,o filme das férias

@Megaovo facebook.com/megaovo


Julho é mês de férias escolares e mês que o cinema mais fatura,e não poderia deixar é claro de ter a mega estreia ano,e esse ano o filme que promete bombar nos cinemas nacionais,assim como já é a maior bilheteria mundo a fora,é o "Homem de Aço" o novo filme da franquia do "Superman".


Nesse longa-metragem dirigido por Zack Snyder, a trajetória do herói (Henry Cavill) é contada desde que o pequeno Kal-El nasce e vive pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Já podemos ter certeza de que esse filme não chega aos pés dos comportados filmes do "Superman",e pode-se já compara-lo a franquia do Batman de Christopher Nolan com muita ação e fugindo o tradicionalismo do bom moço.
Depois de 1 semana em pré-estreia o filme estreia nacionalmente nessa sexta (12),esse será sem duvidas o filme das férias.
Não deixe de conferir "O Homem De Aço"





                                    
                                                     Trailer de "Homem de Aço"

0 comentários:

Postar um comentário