quarta-feira, 1 de maio de 2013

WILL.I.AM É O PRODUTOR EXECUTIVO DO NOVO ÁLBUM DE BRITNEY SPEARS

@Megaovo facebook.com/megaovo

Foto: #willpower / Reprodução.
Após muita especulação, Will.i.am confirmou exclusivamente para a revista Rolling Stone que ele será o produtor executivo do novo CD de Britney Spears, o seu oitavo álbum de inéditas. O produtor e líder do grupo Black Eyed Peas, cujo álbum solo #willpower estreou na nona posição na Billboard neste domingo, disse que ele está há poucos meses no processo de produção do álbum de Spears.
“Depois que eu produzi uma música no Femme Fatale [Big Fat Bass] e em seguida fizemos Scream & Shout, ela realmente gostou da forma como trabalhamos por causa da minha abordagem”, revelou Will ontem à noite num evento em Hollywood. “Então ela [e sua equipe] me convidaram para estar envolvido no álbum, não produzindo e escrevendo todas as músicas, mas para ser um produtor executivo nas canções.”
Apesar de Will não confirmar quem são os outros compositores e produtores que estarão envolvidos no projeto, ele mencionou que Spears“realmente gostou do Diplo”, que já tem sido especulado como um dos colaboradores no álbum. O produtor espera que esse álbum mostre mais como Spears é como pessoa do que como uma artista, e ele está ativamente passando algum tempo a conhecendo em um nível mais íntimo para garantir que isso aconteça.
“Eu disse algo como, ‘OK, prestem atenção, eu e Britney temos que almoçar juntos umas quatro vezes por mês durante uns três meses antes mesmo de tentar ir ao estúdio com ela”, disse Will. “Pois nós precisamos conversar. Nós precisamos conversar sobre o que ela está empolgada em sua vida neste momento. Eu tenho que falar sobre as coisas que a machucam. Eu tenho que falar sobre as coisas que a preocupam — ela é uma mãe. Eu tenho que falar com ela sobre tudo o que seus fãs querem falar pra ela. Eu tenho que ser o veículo entre ela e seus fãs.” Ele acrescentou, “Nós não podemos fazer outra música sobre ir para a pista de dança. Sério? Nós já não a vimos fazer isso várias vezes? Não gostaríamos de ver algo que venha do seu coração?”
Agora, Will e Spears já tiveram seus quase três meses de encontros para almoço, e eles tiveram ontem um encontro no estúdio que Will definiu como “incrível”. Apesar dele não poder dar nenhuma dica sobre a data de lançamento do álbum, ele sugeriu que de sua parte a produção está acelerada.
Will.i.am já ocupou o cargo de produtor executivo nos álbuns The Dutchess (2006), da cantora Fergie, e 3 Words (2009) da britânica Cheryl Cole.

0 comentários:

Postar um comentário