quinta-feira, 2 de maio de 2013

BOMBA:Christian Chávez aparece com braço imobilizado e ferimento no rosto após briga com ex-namorado

@Megaovo facebook.com/megaovo

O cantor mexicano Christian Chávez foi fotografado nesta quinta (2/5), com ferimentos no rosto e o braço imobilizado com uma tipoia. Ele estava na entrada da Corte de Los Angeles, que decidiu não processar nem ele nem o ex-namorado Benjamin Stewart-Kruger por violência doméstica. O juiz considerou que há falta de provas para decidir quem foi o responsável pelo início das agressões físicas que os levou à prisão. Um acusa o outro.
Como mostram as fotos e destacaram os sites mexicanos, aparência do ex-RBD era pior que a de Kruger, que também compareceu no tribunal. Na entrada, ele falou com os jornalistas e disse estar passano por um momento muito difícil. “Estou vivendo um pesadelo. Agora não posso falar sobre isso. Essa pessoa se dedicou a me difamar e não vou entrar nessa. A única coisa que quero dizer é que acredito na justiça. Eu não quis feri-lo, mas ele sim quis me ferir”, disse.
O ex-namorado do artista, no entanto, entrou com uma ordem de restrição contra o mexicano para garantir sua proteção. “Não posso comentar, mas quando descubram quem fez a ligação para o 911 (polícia), ficará claro que a vítima fui eu e não ele, como ele quer fazer as pessoas acreditarem”, falou.
Segundo a imprensa, os dois já estavam separados há um mês e brigaram depois que Kruger postou uma foto do cantor travestido no Twitter. Isso teria motivado uma briga física, com destruição de celulares, jogados contra a parede.

0 comentários:

Postar um comentário