sexta-feira, 17 de maio de 2013

REPERCUSSÃO DE “OOH LA LA” NA IMPRENSA

@Megaovo facebook.com/megaovo

Foto: Ben Watts (Lucky Magazine) / Reprodução.
Como em qualquer lançamento, ou vazamento neste caso, a imprensa internacional comentou sobre o novo single de Britney Spears, Ooh La La, gravado especial para o filme Os Smurfs 2.
Veja abaixo os principais reviews publicados nesta sexta-feira (17):

BILLBOARD

Por Jason Lipshutz

Ooh La La, a contribuição chiclete de Britney Spears para a trilha sonora de “Os Smurfs 20”, caiu na rede nesta sexta-feira (17), exatamente um mês após o anúncio oficial da canção.
No mês passado, Spears descreveu o single como ‘Smurfantástico’, e a faixa, de fato, mergulha no doce estilo Smurf da açucarada synth-pop; a superstar pop ainda faz um pouco de rap no pré-refrão, e então conclui no refrão, ‘Querido, venha comigo e seja meu Ooh-La-La’. Produzido pelos colaboradores do álbum Femme Fatale(2011) — Lukasz “Dr. Luke” Gottwald, Ammo e Cirkut —, Ooh La Lase destaca por um breakdown convincente, repleto de vocais misturados e batidas densas.

SPIN MAGAZINE

Por Marc Hogan

A nova música de Britney para “Os Smurfs 2” é animada, um dance-pop com explosão de violão que não deve desapontar totalmente o Papai Smurf. Após o vangloriado verso “Britney, bitch” de Scream & Shout, esta faixa é decididamente PG-13 [não indicada para menores de 12 anos], onde nos chama para ‘ir com ela e ser seu Ooh La La’. Spears ainda promete dançar com a gente, mesmo se não usarmos ‘roupas de grife’. Algumas observações dignas de serem comentadas: Spears tenta um certo toque Gwen Stefani (ou, talvez mais ao ponto, um toque Ke$ha) quase rap, e há uma mixagem de som, um breakdown estilo dubstep.

E! ONLINE

Por Alexis L. Loinaz

Britney Spears está se sentindo meio azul hoje, já que a nova música para a trilha do filme Os Smurfs 2 foi revelada.
A viciante canção conta com o caprichado vocal de Brit-Brit em uma anima batida electro, com dedilhados de violão que aparecem e somem ao longo da faixa. Considere-a como uma das músicas da antiga Britney.
Curiosamente, ela será a segunda popstar conectada ao filme: Katy Perry retornará como a voz de Smurfette. O primeiro filme dos Smurfs estreou em 2011 com pouca mídia — e baixas expectativas —, mas surpreendeu com 35 milhões dólares arrecadados no primeiro final de semana de exibição do filme, e até hoje já ultrapassou a marca de 563 milhões de dólares em todo o mundo.

YAHOO!

Por Craig Rosen

Primeiro foi Katy Perry. Agora é Britney Spears que está fazendo a “smurf”. Isso mesmo, a Sra. Spears revelou sua nova faixa, Ooh La La, que será apresentada na trilha sonora de Os Smurfs 2, que estreia em 31 de julho.
A canção começa com aquela voz doce e inocente que todos nós nos apaixonamos há alguns anos, antes de crescer numa seção de rap/canto agressivo e efeitos eletrônicos, e então retorna ao açucarado-doce clássico de Britney no refrão.

ENTERTAINMENTWISE

A nova música de Britney Spears, Ooh La La, caiu na rede, e seu exército fiel de fãs não estão decepcionados.
A canção, que aparecerá na trilha sonora do próximo filme dos Smurfs, é dedicada aos filhos de Brit, Sean Preston e Jayden James. Seus produtores e compositores incluem Dr. Luke e Bonnie McKee, que já criaram diversas músicas para o estrela.
Um fã escreveu no Twitter após ouvir a canção: “Amei a nova música de Britney — É sempre muito bom ouvir uma nova música dela”. Outras comentários dos fãs: “Britney, sua nova música Ooh La La é tão incrível! Amei essa música para o verão! Acho que seus meninos realmente vão amar essa música”“Diga o que quiser sobre a nova música, mas eu AMEI. É adorável, vibrante e divertido.. Agora, eu só preciso de um novo álbum.” e “Ooh La La é excelente e muito viciante.”

ZIMBIO

Por Alicia Diaz Dennis

Vai demorar um pouco até que Britney Spears lance o novo álbum que ela está trabalhando com Will.i.am, mas os super fãs podem conter a ansiedade temporariamente com Ooh La La, a saltitante nova faixa gravada para a trilha sonora de Os Smurfs 2.
Não é uma música exatamente inovadora, mas Britney interpreta tanto seu lado doce açucarado (repare nas notas altas!) quanto seu jeito rapper (um rapper mais britânico?) em pouco mais de quatro minutos. É fofa. Comemorem, fãs de Spears.

VULTURE

Por Lindsey Weber

Ooh La La é, inegavelmente, uma reminiscência de I Wanna Go, com um pouco de influência da Ke$ha. Ela faz rap! Bem, na verdade, ela fala: “Aumente o som até que os alto-falantes explodam.” Vá em frente, faça isso.

METRO

Por Melinda Taub

Então, como é Ooh La La? É uma faixa mal-humorada, meio acústica, em que a Britney reflete sobre ego e mortalidade num instrumental avant-garde que lembra Bon Iver. Ha! Não, é uma canção pop de verão animadinha, com letras agradavelmente sem sentido como “Querido, venha comigo e seja meu Ooh La La”.

MTV

Por Michael Depland

Sob medida para o verão, Ooh La La tem os elementos perfeitos para o período mais quente: violão fácil e animado, um refrão simples de aprender e cantar, e um grande breakdown de dança — é apenas o que você precisa para aqueles dias de sol na praia. Bem, com exceção de protetor solar. Nós sempre nos esquecemos dele!

NEW YORK DAILY NEWS

Por Rachel Maresca

Ela fez de novo com Ooh La La! Britney Spears lançou seu mais recente single para a trilha sonora dos Smurfs.
Prevista para um filme infantil, a animada canção é algo um pouco diferente do que as típicas batidas com sex-appeal de Spears, comoI’m a Slave 4 U e Womanizer.

0 comentários:

Postar um comentário