sábado, 11 de maio de 2013

Novo disco de Britney Spears será mais Hip-Hop que Pop

@Megaovo facebook.com/megaovo

Enquanto anda trabalhando no seu novo disco de estúdio e também ensaiando com tudo para uma residência de shows em Las Vegas com um contrato milionário, Britney Spears está usando o intervalo dos seus projetos para estampar algumas edições de revistas.

Desta vez, a cantora posou como já foi anunciado e até foi compartilhado na internet, na capa e no recheio da ''Shape Magazine'', que é uma publicação totalmente voltada para o bem-estar e a saúde relacionados com a prática de exercícios. Na famosa entrevista, além de falar de vários tipos de posições e estilos para malhar seu corpo, ela também foi questionada sobre o seu 8° álbum de estúdio, que no momento está ganhando forma.




Tendo como equipe de profissionais os já confirmados Hit-Boy e Jean Baptiste, por exemplo, ela disse no bate-papo que o material seguirá mais a linha Hip-Hop do que propriamente Pop, que sempre foi acostumada a fazer.

Lembrando que o próprio Hit-Boy já disse que iria trazer uma sonoridade inédita e nunca antes vista para a princesa no CD, e iria fazer uma mistura entre o som já conhecido com suas origens próprias. Além disso, para a tristeza de muitos fãs, a data de lançamento ainda não foi definida.

O trecho da matéria com Britney é bem claro:

''Ela gravou o single "Ooh La La" para a comédia familiar deste verão, ''The Smurfs 2'', e está atualmente em estúdio trabalhando em seu oitavo CD. Enquanto a data de lançamento não foi agendada, a palavra de Britney é que o disco definitivamente vai ser mais hip-hop do que pop desta vez."
Tipo....

                britneyurban Diário B: de Britney Talks Las Vegas e New Album Hip Hop em Shape Magazine


Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/05/novo-album-de-britney-spears-seguira.html#ixzz2T2MS7Jug

0 comentários:

Postar um comentário