quarta-feira, 1 de maio de 2013

The walking dead não é o único seriado de zumbi, conheça outros.

@Megaovo facebook.com/megaovo

The-Walking-Dead-04-cast1
Muitas pessoas que conheceram e começaram a gostar de zumbis por causa de The Walking Dead, acham que ela é a única série de zumbis. Bem, elas estão erradas, vamos a uma lista de seriados de zumbis.


Babylon Fields

A série de zumbi que morreu antes de começar
babylon-fields1
Babylon Fields foi a primeira série de zumbis do mundo, porém diferente de The Walking Dead ela não emplacou. A série conta com um enredo bastante promissor e personagens que poderiam ter se tornado queridos pelo público.A série trata de zumbis que voltam a vida, tentam retomar seu dia-a-dia junto aos vivos e às suas atividades diárias humanas. Com bastante humor negro e muito drama, os personagens se veem em situações extremas quando os mortos-vivos tentam se reintegrar à sociedade, algumas vezes com sucesso e outras nem tanto.
Uma das cenas interessantes é a do espancamento de um zumbi, já idoso, que vai até a igreja que costumava frequentar e é espancado pelos fiéis, enquanto o padre tenta impedir a agressão. Você passa então a sentir simpatia pelos mortos vivos da série, que estão acima de qualquer coisa, confusos e deslocados pela sua condição atual e que até o momento, não demonstram nenhum sinal de serem predadores como os zumbis que já conhecemos.
A série foi produzida para entrar na grade da rede americana CBS no outono de 2007, mas infelizmente, a rede decidiu não dar continuidade após o episódio piloto, que hoje está espalhado no YouTube.

Dead Set

Apocalipse zumbi no Big Brother
deadsetlogogarden (1)
A série foi lançada em 2008, e teve como co-escritor nosso herói, Simon Pegg (de Shaun of the Dead). O roteiro é bem original, às vésperas da eliminação de um participante do Big Brother Inglês, milhares de pessoas cercam a casa onde estão os participantes, aguardando pelo resultado. As pessoas enlouquecidas pelo programa estão completamente alheias de que neste exato momento, uma epidemia zumbi começa a se espalhar pela Inglaterra com diversos conflitos.
A série foi exibida no Brasil pelo canal Multishow.

Death Valley

Policiais e zumbis só na MTV.
death-valley-serie
“Death Valley” apresenta uma equipe da United Task Force – UTF, grupo de elite da polícia de Los Angeles, formado para controlar a população de San Fernando Valley, transformada em zumbis, vampiros e lobisomens. Enquanto os cientistas buscam descobrir a causa dessa transformação, a UTF fica responsável pela situação. Em parceria com a UTF, uma equipe de documentaristas registra as atividades dessa estranha população, seguindo a narrativa de “Cops”, reality show que revolucionou a televisão americana.
A série foi criada pelo músico Spider One, nome artístico de Michael David Cummings. A primeira temporada é composta de 12 episódios, e teve sua estreia em 29 de de 2011. O produtor de Death Valley, anunciou em seu perfil do Twitter que a MTV decidiu não renovar a série para sua segunda temporada.

Zombieland

Aproveite as pequenas coisas
zombieland-new-gang
Maiara Walsh (Wichita), Tyler Ross (Columbus), Izabela Vidovic (Little Rock) e Kirk Ward (Talahassee) formam o quarteto de protagonistas, que tentam sobreviver a um apocalipse zumbi das formas mais cômicas possíveis.
O roteiro e a produção executiva são de Rhett Reese e Paul Wernick, dupla que escreveu o filme, e a direção do piloto ficou a cargo do cineasta Eli Craig (“Tucker e Dale Contra o Mal”). “A série vai se esforçar para quebrar as regras do gênero – misturando ação, aventura, emoção, arrepios e risos”, disse Wernick em comunicado.
Mas para ganhar uma 1ª temporada, o piloto de “Zombieland” precisará ser aprovado pelo público do site da Amazon, competindo com outras seis comédias e seis séries infantis pela avaliação positiva dos internautas.
Será que Zombieland vai se juntar a Babylon Fields e não vai sair do primeiro episódio? Tomara que não!

In the Flesh

Zumbis reabilitados
In-the-Flesh-image
Na série “In the flesh” produzida pela TV britânica, após uma revolução zumbi ter sido vencida por uma Força de Voluntários Humanos, alguns errantes são capturados, medicados e internados num hospital na cidade inglesa de Norfolik, com a esperança de voltarem a ser humanos no futuro.
As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda de lentes de contato e muito pó no rosto. A história da série tem ao centro o adolescente Kieran Walker (Luke Newberry).Um adolescente zumbi que é reintegrado a sociedade, não, não é o Nicholas Hoult em “Meu namorado é um zumbi”, é outro. O episódio piloto de In the Flesh superou as expectativas.

Nerd of the Dead

Série brasileira
nerd-of-the-dead
Nerd of the Dead é uma websérie independente de comédia/acão, sobre nerds e zumbis feita para circular livremente na internet. Ainda em fase de produção, a primeira temporada tem quatro episódios de mais ou menos 15 minutos cada um.
A história é sobre dois nerds que se preparam há muito tempo para o apocalipse zumbi. Quando ele de fato acontece, o sonho se torna realidade, e eles partem na aventura de suas vidas. A série é menos voltada para o drama da sobrevivência, e mais para a liberdade de viver em um mundo sem leis, ao contrário de grande parte das obras sobre o gênero.

 Les Revenants

A série francesa que chamou a atenção dos ingleses
les-revenants2
A série francesa “Les Revenants” teve oito episódios, exibidos pelo Canal+ em 2012, e foi um considerável sucesso para a rede de TV paga. Com uma média de 1,4 milhão de espectadores, a audiência foi a maior já registrada para uma atração original do canal francês.
Criada por Fabrice Gobert, que adapta o filme de Robin Campillo lançado em 2004, a série é uma mistura de Twin Peaks com Incidente em Antares, de Érico Veríssimo. Na história, pessoas que morreram há alguns anos voltam à vida em uma pequena e isolada cidade do interior da França. A última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há anos. Agora eles buscam se reintegrar à sociedade que não compreende a razão pela qual esse fenômeno ocorre, aparentemente, apenas nessa cidade.
O Sucesso da série foi tanto que levou Paul Abbott (Shameless UK, Hit & Miss), em parceria com a FramentleMedia, a adquirir os direitos de adaptação da história. Com o título de They Came Back, uma versão inglesa está sendo desenvolvida.


Read more: http://www.universozumbi.com.br/the-walking-dead-nao-e-o-unico-seriado-de-zumbi-conheca-outros/#ixzz2S3pZNQF9

0 comentários:

Postar um comentário