terça-feira, 14 de maio de 2013

Danja fala sobre o novo album de Britney e diz querer um novo "Blackout"

@Megaovo facebook.com/megaovo


Desde que foi anunciado que Britney Spears estava novamente trabalhando com o Danja, que muitas pessoas o associaram com uma possível nostalgia do álbum ''Blackout'' da cantora, lançado em 2007.

Considerado por muitos uma verdadeira obra prima por refletir as vivências de Spears a fundo e também seguir uma batida diferente do que todos estavam acostumados com a princesa do pop, o 8° disco de carreira dela poderá ter esta ''Vibe'' como falou recentemente o produtor em entrevista.

               

Como informa o jornalista do ''Muu Muse'' que esteve com ele em uma recente premiação realizada em Nova York, o SESAC. Sem muita conversa à fora, Bradley Stern foi direto ao ponto e perguntou como estava a produção do ''Blackout 2.0''. Danja apenas sorriu e disse:

''Eu estou com todo mundo. Eu realmente quero que isso aconteça. Eu estive no estúdio criando para ela. Nós não temos isso no entanto, estamos apenas selecionando canções e criando uma energia. Tem havido muita conversa e muita conversa. Eu não sei quando o próximo [Blackout] vai acontecer de fato, mas eu acredito que vai ser mais um."

Além da mistura de estilos impostos pelos outros profissionais envolvidos como Hit-Boy e até will.i.am como produtor executivo, o CD deverá seguir algo mais pessoal e menos dançante como mesmo recentemente will disse em entrevista. Mais informações ainda são um mistério.




Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/05/danja-fala-sobre-estar-trabalhando-com.html#ixzz2TJJJPvLW

0 comentários:

Postar um comentário