quarta-feira, 1 de maio de 2013

[HOT] Miley Cyrus é capa da nova edição da "V Magazine"

@Megaovo facebook.com/megaovo


Mesmo sem lançar nada inédito, nem divulgar o primeiro single do seu novo disco, Miley Cyrus foi fotografada em um ensaio para a famosa revista ''V Magazine''.

A edição inédita, contará com três capas em um ''photoshoot'' feito por Mario Testino dela para a publicação, que posou fazendo caras e bocas e de um jeito bastante ''sexy'' e várias colorações do seu curto cabelo.

 A sua colaboração com Will.i.am em ''Fall Down'' ganhou destaque nessa última semana, e seu projeto após o ousado ''Can't Be Tamed'' está envolvendo grandes profissionais como Pharrell Williams, Hit-Boy, The Dream e dentre outros. Na entrevista, além de falar sobre sua carreira, Hannah Montana, e alguns hits passado ela também declarou uma independência total no novo CD graças a Pharrell Williams.


Sobre ser independente no novo álbum:

Fiquei animada porque neste disco que eu posso dizer o que eu quiser. E então eu fiquei mais confortável com isso e o álbum ficou cada vez melhor. Se eu tivesse feito isso há dois anos, quando eu deveria ter tido lançado um CD, ele teria sido o que uma menina estava tentando dizer: "Este não é quem eu sou! Isto é o que eu estou tentando provar! "Agora eu não estou tentando provar nada a ninguém.''

Sobre seu relacionamento musical com Pharrell Williams:
Pharrell foi a primeira pessoa que eu queria trabalhar. Eu tinha tantos produtores e gestores e todas essas pessoas que vêm à minha casa , porque eu não sabia onde eu queria começar. Meu álbum teria saído como uma mixtape do ensino médio com essas músicas diferentes e sentimentos que não se misturam. Então eu conheci Pharrell, e foi a primeira vez que eu estava no estúdio apenas ser realmente livre. Pharrell abriu portas. Eu nunca estive mais grata por alguém na minha vida. É uma loucura. Faz quase um ano desde que começou as gravações, e minha vida tem sido completamente diferente. Eu poderia continuar fazendo isso para sempre, apenas fazendo esse álbum. 

Veja as fotos abaixo:


                                             THE EMANCIPATION OF MILEY



 
 










Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/05/girl-power-veja-fotos-e-trechos-da.html#ixzz2S3qnGanT

0 comentários:

Postar um comentário