segunda-feira, 13 de maio de 2013

PLAYBOY,O Começo do Fim

@Megaovo facebook.com/megaovo


Em Maio de 2013 colecionadores e leitores da Revista Playboy foram surpreendidos pela PIOR EDIÇÃO DA HISTÓRIA. A revista não mostra sequer NENHUM NU FRONTAL.
Sim meus caros,é a mais pura verdade,a edição que tem as "Garotas da Casa Bonita" do Multishow na capa não mostra nenhuma foto de nu frontal. A edição que traz duas ex-capas que já "mostraram tudo" anteriormente e agora não mostram nada.
Com a tentativa de padronização da PLAYBOY Brasil nos moldes da matriz americana,certamente a revista que já ia de mal a pior em vendagens e estrelas, vai finalmente entregar os pontos e fechar as portas. 

Capa de Maio da Revista Playboy
A Playboy Brasil que hoje é a segunda em vendas no mundo inteiro viu esse posto cair por terra quando a "padronização do nu artístico" imposto na "Era Aran" começou a surgir efeitos negativos,como uma baixíssima vendagem (e não adianta por culpa na internet) e  cada vez mais sub-celebridades tomando o lugar das megas estrelas que um dia povoaram a capa da revista.
Sim meus caros em Maio de 2013 começa a verdadeira "Era das Trevas" para a Playboy Brasileira e com toda a certeza serão inúmeros exemplares encalhados nas bancas e inúmeros assinantes cancelando suas assinaturas. 
De agora em diante a playboy vai mostrar "nu artístico" e intermináveis matérias requentadas sobre as mesmas coisas de sempre.
É o fim meus caros,o fim de um sonho bonito e vigoroso que se iniciou a quase 40 anos atras e que agora termina assim,entre lágrimas e soluços.
Podemos declarar luto,pois em breve a Playboy Brasil sucumbirá 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário