segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ouça todas as faixas do novo album de Demi Lovato "DEMI"

@Megaovo facebook.com/megaovo

PORTALITPOP.COM
O videoclipe de "Heart Attack", primeiro e ótimo single do novo álbum de Demi Lovato dividiu opiniões de fãs e blogueiros (nós, como afirmamos aqui, gostamos do clipe). Já com as gravações do videoclipe de "Made in the USA", seu segundo single, em curso, ela espera manter o buzz do primeiro e dar um novo rumo à sua curta, porém muito esperançosa carreira. E hoje, ela deu um ótimo presente aos seus fãs.

Com a data de lançamento programada para o próximo dia 14, Demi Lovato utilizou a tarde de hoje para liberar, na íntegra, o "DEMI", seu quarto álbum de estúdio. Utilizando o site lovaticsspeeduptime.com, com uma estratégia bem interessante, que fazia com que as músicas fossem carregadas ao passo que tweets eram criados, então, elas oscilavam conforme a intensidade de seus fãs, até que todas as 13 faixas estivessem totalmente liberadas para audição.

Em breve, o álbum ganhará sua review toda bonitinha e com o selo ~It Pop de qualidade~ que todos vocês já conhecem, mas enquanto o dia de liberá-la não chega, ouçam o "DEMI" abaixo, que tá uma delicinha:

0 comentários:

Postar um comentário