segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vídeo: Beyoncé fala sobre filme “Reino Escondido”, maternidade e viagem à Cuba ao “Good Morning America”

@Megaovo facebook.com/megaovo


A cantora Beyoncé, atualmente em turnê pela Europa, apareceu no matutino “Good Morning America”, da rede ABC, nesta segunda (6/5). Ela deu uma entrevista exclusiva para o programa, abordando diversos temas, como sua maternidade, a polêmica viagem à Cuba e sua participação no filme “Reino Escondido” como dubladora.
“Foi muito profundo, muito emocionante. Eu estava literalmente chorando quando fiz a dublagem. Foi a primeira coisa que fiz após dar a luz”, disse a cantora, mãe de Blue Ivy. “Gostaria de ter mais filhos. Acho que minha filha precisa de companhia. Eu definitivamente amo ser a irmã mais velha”.
Sobre a viagem à Cuba, Beyoncé disse que se chocou com tanta repercussão negativa, porque para ela foi apenas uma ótima experiência. “Foi uma viagem linda. Encontrei crianças incríveis. Visitei empresários incríveis. Foi muito, muito educativo para mim”, concluiu.
Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário