quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Osvaldo se despede do Ceará via Twitter e Já pensa no Futuro




O Principal Jogador do Ceará na temporada 2011 , o Atacante foi sondado por Cruzeiro e São Paulo mais até 31 de dezembro permanece sem Clube . A Diretoria Alvinegra declarou em entrevista que vai tentar comprar o Atleta para a Série B de 2012 , mais para isso o Clube Cearense terá que depositar uma quantia no valor de R$ 3,5 milhões ao time Árabe . Confira a mensagem que o Craque postou em seu Twitter :

- Agradeço a toda a torcida do @Cearásc pelo apoio e pelo carinho. Estou me despedindo e obrigado mesmo de coração... - comentou, em seu twitter oficial.

Em Entrevista dada ao GLOBOESPORTE.COM/CE ele afirmou que não ficará mais no Ceará e que espera receber proposta de Cruzeiro e São Paulo . Veja o que o Jogador disse :


- Quem está decidindo meu futuro é o meu empresário, o Gilmar Veloz. Acho difícil meu retorno para o Al Ahly, clube dos Emirados Árabes Unidos. Existe outro time que está interessado no meu futebol, mas acho que meu destino será São Paulo ou Cruzeiro mesmo. Quero jogar bola no Brasil e de preferência em um clube de primeira divisão - afirmou Osvaldo.

A Equipe Mega Ovo em especial Vitor Hugo afirma : '' Em 2012 iremos fazer uma entrevista com o Jogador não necessariamente no início do ano mais após que ele trocar de Clube ''


Postado por : Vitor Hugo / @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário