domingo, 18 de dezembro de 2011

Designer conta detalhes sobre anel de noivado de Britney Spears

Britney Spears pode ser uma diva do pop para o resto do mundo, mas para o seu noivo Jason Trawick“ela é a sua princesa”, diz Neil Lane,  designer de jóias favorito das celebridades, que criou o anel de noivado de Spears. “Jason é um cara romântico, e quando eu lhe pedi para me dizer sobre como a Britney é e o que o anel representaria para eles [para que eu pudesse encontrar a inspiração adequada], sua resposta era sempre a mesma — ela é a minha princesa!”

Com esse tema em mente, Lane disse à revista People  que desenhou o anel pensando numa tiara de brilhantes com um diamante branco perfeito“se parecendo com uma mini coroa”, disse o designer. Ele também acrescentou 90 pequenos diamantes redondos em torno do anel. “Jason não queria um anel exagerado, com um diamente gigante.”

  No mês passado, Lane e Trawick passaram um bom tempo em contato por telefone e e-mail enquanto conversavam sobre a criação do anel durante a viagem com Spears em sua turnê mundial. “Ele me enviou mensagens de diferentes partes do mundo: Abu Dhabi, México e eu não sei onde mais!”, diz Lane. Mas quando Trawick passou na loja de Lane em Los Angeles para pegar o anel — menos de uma semana antes de fazer o pedido oficial — ambos sabiam do trabalho duro e que valeu a pena. “Meu Deus, ele adorou”, revelou Lane, acrescentando que Jason estava um pouquinho nervoso durante esse pré-pedido de noivado. “Ele estava tão animado e nervoso. Apesar de tudo, mesmo com toda a fama, ele ainda é um cara normal que estava prestes a pedir a mão da mulher que ele ama.”
Lane acredita que a relação do casal será realmente duradoura. “Ele está profundamente apaixonado por ela. Britney é a sua princesa e ele é seu cavaleiro de armadura reluzente”, diz ele. “Jason é muito protetor com ela. Ele a adora. Todo conto de fadas precisa de uma princesa, e agora Britney tem um anel perfeito para uma princesa!”
Assista ao vídeo oficial da festa de noivado de Spears e aniversário de Jason em Las Vegas no player abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário