terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Losers: Ex de Britney critica noivado e Louca do Bieber continua atacando!


Edição especial losers united together!
Se você é famoso e ainda não tem uma ameba que saiu do quinto dos infernos para inventar alguma besteira sobre você e infernizar sua vida, seu nível de sucesso ainda não é muito grande, sinto lhe informar.
Hoje, por exemplo, nós vamos falar sobre duas pessoas losers: a primeira notícia é o ex-namorado de Britney, Jason Alexander, lembra dele? A louca da Brit casou com esse cara em 2004 numa aventurinha em Las Vegas e assim ficaram juntos até se divorciarem 55 horas depois. Hahaha!
Agora o cara veio dizer que está feliz por ela por causa do noivado, mas que essa história com Jason Trawick parece não ter sentido algum e é meio estranha pra ele. “Se você olhar para todas aquelas fotos, não há conexão entre eles”.
E a outra loser do post é sobre a Mariah Yeater, que conversou com o jornal Sun Times, de Chicago, e disse novamente que o filho dela é de Justin Bieber. A mulher insiste.
Ela deu entrevista pro jornal com o bebê Tristyn chorando sem parar ao lado dela e explicou que desistiu do processo contra Bieber, mas ainda quer o teste de DNA porque tem certeza que a criança é do Justin.
A-ham! Então tá. Feliz Natal para os dois, né, gente?

0 comentários:

Postar um comentário