segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dica de Banda : Frater 5


Criada em 2010, a banda FRATER5  tem na cultura pop rock a mais forte influência nesta fase inicial, mas com seus integrantes sendo todos de São Paulo e a mistura cosmopolita que a cidade significa, produz um resultado surpreendente.
Com vocal feminino, a clássica estrutura de duas guitarras, baixo, bateria e integrada por Letícia (voz), Enrico (guitarra), Luup (guitarra e voz), Rafaa (contrabaixo e backing-vocal) e Cyro (bateria), a FRATER5 conseguiu de forma natural que todas as primeiras composições tenham potencial de hits, conquistando imediatamente quem ouve.
Com presença marcante no palco e bom resultado na tela, a banda apareceu com sucesso no programa da apresentadora Danny Pink e em apresentações na Rede Família e no canal da NET além das principais atrações teens da web.
A FRATER5 compôs e gravou a toque de caixa em julho de 2011, melodia para uma letra do poeta Cazuza, participando assim da 5ª edição do Prêmio Musique do jornal O ESTADO de SÃO PAULO.
Com 10 composições para o primeiro álbum a FRATER5 lançou seu primeiro vídeo-clip com a bem humorada “Eu não desisto de Você” (Que você confere na TV Audiograma).
Boas canções, visual caprichado, empatia com os fãs, este é o estilo FRATER5.


0 comentários:

Postar um comentário