terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lady Gaga diz que sua fama é graças ao Hip-hop

Em entrevista ao programa direcionado aos fãs "yo!" do hip-hop, Tanning Effect, nossa querida Lady Gaga confessou que o gênero foi uma grande influência para sua carreira e que sem eles, não seria o que é hoje.
"Me criei com a música, olhando e idolatrando a essas pessoas que vivem nas ruas ou que trabalham desde cedo.", disse Gaga e prosseguiu: "Creio que fui sempre do estilo de vida do hip-hop, a celebração da decadência como a cereja em cima do sucesso. Depois de comer merda na indústria por tanto tempo, uma vez que você consegue chegar ao topo você carrega todos os seus amigos para celebrar com você. Isso foi sempre o que eu mais gostei nos meus artistas de hip-hop favoritos", completou
Voltando ao passado de Gaga... após ser demitida da gravadora Def Jam Recordings, de L.A. Reid, Gaga que ainda atendia por Stefani - e ainda não havia sido descoberta por RedOne -, trabalhou com o cantor de hip-hop Grandmaster Melle Mel em um audiolivro infantil. Após se unir ao produtor RedOne, Gaguita ainda esteve em estúdio com os rappers Akon [em "Just Dance", sabe?] e Wale. Abaixo, você pode conferir uma Lady Gaga sem muitas extravagâncias e toda bonitinha em "Chillin'", com Wale. Assista:


Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1h6lm9DPN

0 comentários:

Postar um comentário