quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dica de banda : Dear Diary

Se mesmo depois de Cine, Restart e várias outras bandas que começam com "Re..." você ainda não cansou daquele visual ultrapassado colorido e todo aquele rock animado que o All Time Low ainda faz muito bem, temos uma nova banda para você curtir. Agora, caso você já esteja p* da vida com tudo isso e doido para xingar uns palavrões por estarmos trazendo outra banda deste estilo para infernizar a sua vida, pare de ler por aqui.
Formada por Josh Mondro [vocalista], Marco Principe [guitarrista], Jake Houck [baixista], Chris Siers [guitarrista] e Jon Dameron [baterista], a Dear Diary foi formada em Detroit e é mais uma banda de pop-punk, ou como eles mesmos denominam, dance pop rock. As maiores influências dos caras são Restart, All Time Low, Blink 182 e Fall Out Boy. A banda lançou nesta quarta-feira (14) o clipe para seu segundo single com o EP "Contents May Be Hot", "Party Lights", e mesmo sem uma legião de fãs correndo atrás deles por Michigan, os caras trabalharam duro na divulgação do video que ganhou inclusive um teaser. O clipe "Party Lights" por sua vez, não é a melhor coisa do mundo, mas já supera "Recomeçar" do Restart. Assista o animado "Party Lights" e diga se você quer levá-los contigo:
Pra quem curtiu muito mesmo e já está fazendo coraçãozinho com a mão, pode integrar a Família Dear Diary e perseguí-los pelas redes sociais. Que tal?! Como somos legais, deixamos alguns links no fim desse post, fechou? Abraço e até a próxima! HAHA


0 comentários:

Postar um comentário