domingo, 18 de dezembro de 2011

Feliz aniversário Christina Aguilera !!!!!!!

Hoje é, sem sombra de dúvidas, um dia muito especial para os fãs da música pop mundial. Há exatos 31 anos nascia a maior e mais estrondosa voz de nossa geração: Christina Aguilera. E, é claro que a loira já conquistou diversos prêmios consagrados no decorrer de sua carreira, assim como define sua página no Wikipédia:

“Em 11 anos de carreira, Aguilera já ganhou mais de 110 prêmios, entre eles 5 Grammy, 2 VMA, 2 EMA, 2 Billboard Music Awards, 2 World Music Awards, 2 Alma entre outros”.
Influenciada fortemente pelos mais diversos estilos musicais, Christina é conhecida por misturar o Pop clássico com suas batidas de Jazz, Blues, R&B, Hip Hop e Dance, formando um trabalho, muitas vezes, usado de inspiração para outras cantoras.
Com cinco álbuns de estúdio (Christina Aguilera, Mi Reflejo, Stripped, Back To Basics e Bionic), Aguilera conta ainda com um álbum natalino (My Kind Of Christmas), um disco de compilações (Keeps Gettin’ Better: A Decade Of Hits), um álbum com demos (Just Be Free) e uma trilha sonora de seu recente filme, Burlesque.
Musicalmente, já conseguiu emplacar cinco músicas no topo da Billboard Hot 100, sendo elas “Genie In A Bottle” (1999), “What A Girl Wants” (1999), “Come On Over (All I Want Is You)” (2000), “Lady Marmalade” (2001) e “Moves Like Jagger” (2011), esta última um dueto com a banda Maroon 5.
Nos cinemas, estreou o longa “Burlesque” ao lado da inconfundível “Deusa do Pop”, Cher. No total, arrecadou US$ 110.235.679, quebrando seu orçamento de US$ 55 milhões e fazendo do filme um enorme sucesso no mundo todo.
Atualmente, tem trabalhado em estúdio e planeja lançar em 2012 seu sexto álbum de estúdio, este sem nome definido ou qualquer informação oficial revelada. Rumores especulam ainda o lançamento de um novo single logo no início do ano, em janeiro.
Entre as influências de Xtina estão as incontestáveis Etta James (“At Last”), Madonna (“Like A Virgin”), Mariah Carey (“We Belong Together”), Marilyn Monroe (“Gentlemen Prefer Blondes”), Julie Andrews (“Mary Poppins”) entre outras.
No total, Baby Jane (assim como Xtina, um dos alter egos usados na criação e promoção de seus discos), já comercializou mais de 50 milhões de álbuns e 30 milhões de singles. Em 2010, foi nomeada pela ONU como “Embaixadora Oficial Contra Fome” e, mais tarde, acabou sendo homenageada com uma estrela na “Calçada da Fama”. Trabalha ainda, desde o começo de 2011, ao lado de Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton no reality The Voice, programa que visa encontrar “a voz” dentro de diversos candidatos. Isso, é claro, sem avaliar seus aspectos físicos (uma vez que os mentores ficam de costas enquanto os inscritos se apresentam).
Mas, que tal curtir agora um pouco sobre essa artista mais do completa e assitindo um de seus pontos mais interessantes? Tudo isso, é claro, pode ser visto em “It’s A Man’s World”, performance realizada no “Grammy” de 2007:
Pode parecer bobo, mas, o The Breakout parabeniza nesta pequena nota uma de nossas artistas mais favoritas e agradece muito sua existência. Parabéns Christina Aguilera, por, a cada álbum e single lançado, se reinventar e mostrar toda essa capacidade de superação. 2010 foi, definitivamente, um ano difícil em sua carreira, mas, toda nossa equipe lhe deseja muita sorte para que 2012 seja o ano da verdadeira diva reinar nas paradas de sucesso, que, afinal: “tem alma e tem classe, tem estilo com esse jeito ‘valentona’. Não há outra mulher, é verdade, não há outro mulher além de você”, Christina Aguilera.

0 comentários:

Postar um comentário